Gaalerinha,vocês estão sabendo q o niver do @HectorMosterio está perto neeah,dia 04 de maio!
Então a @nanyrestart teve a ideia de fazer um video com uma homenagem pra ele tudo mais,pq afinal ele merece neeah!
Mais então,a pessoa deveria tirar uma foto com uma plaquinha,desejando tudo de boom ou algo do tipo.Precisamos de no minimo dez fotos!
Quem tiver interessado me adiciona no msn hectorfans_@hotmail.com ,q ai eu passo mais informações,e é por ai q vcs me mandaram a foto!
conto com a participação de toodos vocês!
Beeijos ;)
qual quer duvida @HectorFans & hectorfans_@hotmail.com
@BaahFigueira postando aqui ;)
domingo, 21 de março de 2010
Amor da minha vida ♪
Postado por The Mosterio às 10:36 0 comentários
quinta-feira, 18 de março de 2010
PROMOÇÃOO *--------------------------* ''
Oii Lindas ! ,
bom e o seguinte lebram daquela promo que eu falei que iria rolar com o @HectorMosterio , pois eé ,
ele cocordou e tamos aqui pra explicar como vai funcinar ook ?
primeiro , vcês iram criar um texto com no maximo 1500 caracters
com essas quatro palavrinhas aquii óo : CALÇINHA , TOMBO , BEIJO e ESPINHA
o texto mais engraçado e romantico leva !
*------------------------------------------------------------------*
o premioo ?
uma plaquinha e um follow bem lindo do @HectorMosterio
promoção realizada por : @Hectorfans éee @FCHectormost
pra onde madar o texto ?
beijoss meninass
BOA SORTE A TODAS !!
Postado por The Mosterio às 16:15 0 comentários
E aaee povo da terra u.u
Booom eu sei q vcs estão supeeer animadas com a promoção e não veem a hora dela começar!
Mais é o seguinte,já foi conversado com o Hector e ele deixou fazer a promo,e combinamos td certinho pra ficar algo bem legal e criativo.
Logo logo passarei mais informações da promoção,estamos terminando de ajustar as ultimas coisas.
Aaah a @alwaysurita teve a ideia de fazer uma surpresa de aniversario pro Hector,e temos q planejar logo,pois só falta cerca de 2 meses *--*
Então eu vou falar com ela e combinar certinho sobre essa surpresa,assim q tiver td esquematizado postaremos aqui,no cmm oficial e no twitter.
Então bora seguir a @HectorFans e a @alwaysurita e fiquem ligados em nossos tweets .
Beijos!
Aqui quem postou foi a @BaahFigueira do @HectorFans :*
Postado por The Mosterio às 09:01 0 comentários
segunda-feira, 8 de março de 2010
Eae povo lindo
Aqui quem tá postando hoje é a @BaahFigueira
Então gente como vocês estão?
O que me contam de novo?
hmm..
Eu tenho uma novidade pra vocês HAHA'
É a seguinte eu e a @Harinhaa
estamos querendo fazer uma promoção mara pra vocês juntamente com o @HectorMosterio
É eu sei que vocês ficaram curiosas com essa promo!HIHI'
Mais primeiro vamos dar nossa idéia ao Hector,e assim que nós falarmos com ele nós postaremos aqui no blog.
Aaah eu sei que ele vae gostar e apoiar!
Pq ele é um amor e sabemos que podemos contar com ele *-*
Que lindo neeah!
Então Fiquem ligadas no blog e no FCO @HetorFans e no @FCHectormost
Beijão gente :*
ps:Logo mais postaremos mais capitulos da Web novela
Postado por The Mosterio às 11:36 0 comentários
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Matheus : Manu esse aqui e o Paulo
Paulo : prazer ,
Manuella : prazer , fica a vontade ,
Paulo : obrigada
Esse muleke e meio estranho , O.ô mais e amigo do Matheus e amigo nosso também ,
Manuella : Gente ! esse aqui e o Paulo amigo do Ma !
Todos falaram com ele , e eu estava extremamente preocupada com o lance que a Anna tinha me pedido .
Eu não sabia o que fazer , seu falava com ele ou naão , ainn amiga me pedindo uma coisa e o outro me confessando :/ iagora velhoo ?eu tinha que ajudar ou nãoo, mais ai a Anna chegou
Anna : amiga cadê o Hector ?
Manuella : nossa amiga obrigada eu to bem tambem !
Eu não tava acreditando nisso , a Anna so tava querendo que eu arrumassse o Hector pra ela , eu vi que na hora a nossa amizade já havia idoo pro Ralo aquela hora , então descidi não ajudar ela de jeito nenhum , descidi ser mal com ela :@o Hector chegou uns 30 minutos depois , e eu estava pensando em o que eu ia fazer para deixar a Anna no chãao ! mais sem prejudicar o Hector .
Postado por The Mosterio às 10:43 0 comentários
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
WEB NOVELA
1º CAPITULO
Era mais um dia lindo , eu tava bastante ansiosa , eu ia rever a minha melhor amiga a Anna , ele e super gente boa , não e atoa que eu sou amiga dela , eu fui a primeira acordar detalhe , alias sempre e assim , m,e arrumei como de costume e desci para tomar café .
Manuella : Bom Dia Família !
Pai&Mãe : Bom dia !
Manuella : cadê o Dudu ? a nem precisa falar , deve ta arrumando a franja dele ,
Mãe : deve ser , Clementina ! Clementina !?
Clementina : sim senhora ,
Mãe : vai La no Eduardo e fala pra ele descer se não ele vai se atrasar .
Clementina : Sim senhora ,
Manuella : empregada nova ?
Mãe: e sim , gostou ?
Manuella : sim , gostei parece ser legal , mais e a Bruna ?
Mãe : ela pediu demissão
Manuella : OQUE ? COMO ASSIM ? TA BRINCANDO NÉ ? a Bruna ir embora , ?
Mãe : calma manu ! eu sei que vc amava ela mais ela foi embora filha !
Manuella : mais ela nem falou com migo ! que isso :@ ela e uma traira isso sim !
Eu amava demais a bruna e não aceitava a idéia de que ela tinha ido embora , mais o dia so estava começando . o Dudu desceu e nos fomos a escola , chegando lá eu vi toda a galera , o Hector o Matheus o Vitor e a Anna , minha amiga eu sai que nem um louca pra abraçar ela .
Manuella : Amigaa ! ai que saudades mano !!
Anna : ain eu também , so que não e pra tanto ne amiga :D
Manuella : am , oi gente !
Falei com o resto da galera , ai bateu o sinal fui pra minha aula de química , chegando La o Hector tava na mesma sala que eu ,
Manuella : Oii !
Hector : Oii , que bom que a gente saiu na mesma sala ,
Manuella: pois e ne ! agr a gente vai conversar como nunca
Hector : pior , mais eu gsoto de conversar com vc , vc me entende
Manuella : nada melhor que um louco pra compreender outro certo ?!
Hector : verdade , falou e disse , ou vc notou que a Anna brasileiro ta meio diferente ?
Manuella : mais ou menos deve ser pelo fato da gente ter ficado muito tempo distante uma da outra , mais por que ?
Hector : a , por que ela ta se insinuando pra mim , como se quisese ficar comigo entendeu ? eu eu odiaria ter que dar um fora nela , ela e legal , mais não o bastante pra ficar com ela .
Manuella : am , e , eu nem sei te dizer nada , mais vc não iria perder ficando com ela .
Hector : mais eu to começando a mi ligar em outra saco ?
Manella : aaa ! ai muda , mais quem e essa
Hector : depois eu te falo , quer dizer daqui um tempo eu preciso saber realmente se e isso que
eu quero .
Manuella : falou então ,
A aula já tinha começado , foi bastante longa , não o ela como as 5 foram bastante cansativas , mais ai o Hector tinha sido em quase todas que eu , ai a gente conversou a bessa ! eu estava na porta as sala do Dudu esperando ele e o Emilio saírem da sala quando a Anna veio falar comigo
Anna : Amiga , o Hector saiu na sua sala de química ne ?
Manuella : aham , por que ?
Anna : ain amiga , o que vc acha ??
Mnauella : sobre ?
Anna : sobre o Hector , eu e ele , sobre a gente ficar ?
Manuella : ammm , legal amiga
Anna : pois eé , ele tava falando umas coisas pra mim , acho que ele ta afim , ai que pensei que vc pudesse me ajudar a ficar com ele hoje a tarde ,
Na hora o Dudu e o Emilio saíram , ai nem deu tempo de responder ela , mais eu a sabia que não iria dar certo.
Mais ela e minha amiga , quem sabe eu não consigo convencer o Hector ?! e lógico , e so eu falar pra ele fazer aquilo por mim , será que ele iria fazr , eu não queria que a minha melhor amiga leva-se um toco :D mais ai eu pensei que se deixar eles dois conversando , quem sabe opnião do Hector muda ? então era isso meu plano era não fazer nada , a gente tinha combinado de fazer um churrasco , eu o Matheus o Emilio o Dudu o Vittor , o , o Hector a Anna e a irmam dela , que por sinal não tinha nada a ver com a irmam , sei La a menina e muito queta , sem sal , nada a ver com a Anna :/
Postado por The Mosterio às 14:20 0 comentários
domingo, 7 de fevereiro de 2010

Oi gente tudo bem?
Hoje aqui é a @BaahFigueira do @HectorFans
E hoje vou postar a entrevista que a @whoisdonadio vez comigo,espero que gostem,HAHA'
NOME: Bárbara C. Figueira
IDADE: 15 anos *-*
ONDE MORAS: Limeira-sp
Porque você aceitou a fazer um twitter fã clube do @hectormosterio?
Bom,no começo eu nem era muito ligada nesses negocios de FC,mais uma amiga (@Karenrsouza vc*-* ) me incentivou,ai eu topei fazer,mais no começo nem mexia direito,mais agora não me vejo mais sem o FC
Barbara Parabéns hoje é seu aniver, o que esta achando de fazer 15 anos?
Brigada *-*,aah meu,to super feeliz neeah,faltam apenas 3 anos pra liberdade *---*
o que você acha do Hector como pessoa? e um garoto que você é fã?
Bom,NOOSSA eu acho ele super gente boa,ele é diferente de alguns "famosinhos" q só pq é um pouco conhecido já se acha.Como fã eu acho as mesma coisa dele como pessoa,pq só sou fã dele,pelo oq ele é
descreva em uma simples frase o que você esta sentindo agora, nesse momento
Viver não é parar e pensar só em problemas ♪
o que mudou depois que você fez o FC? você gosta disso?
Boom,depois q eu fiz o FC mudou muita coisa,pq tipo eu pensava que era besteria essa coisa de FC tals,mais depois que eu fiz mudei totalmente meus conceitos,fiz muitas amizades,e meeu eu amo isso,pq aaah o pq nã
o sei explicar,mais eu amo muiiiiiito isso
Barbara muito obrigada, tem alguma coisa que você quer falar pro Hector ou pras meninas do seu FC?
Boom oq eu tenho pra falar pro Hector,é q ele é muito importante pra miim,pra ele ser essa pessoa maravilhosa q agrada a tds,e agradecer pelo apoio que ele dá ao FC.
E pras meninas dos FC agradecer muito muito msm,pq sem elas não ia existir o FC!
E ai gente o que vocês acharam da entrevista?
Amanhã acho q a @Harinhaa vai vim postar mais um pedaço da web novela dela,q pelo visto tah ficando show !
Beeijos gente,e pra quem tah começando a aula hoje ,ou já começaram semana passada,boa aula e um otiimo ano letivo
Até a proxima @BaahFigueira
Postado por The Mosterio às 20:10 0 comentários

