Pensei, pensei , e noa sabia o que eu ia fazer , deixar a Anna no chãao ! essa era a minha vontade ,i
Anna : CLEMENTINA ! CLEMENTINA !
Clementina : sim .
Anna : Me trás um chá gelado por favor ?
Chá ? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! já sabia o
que eu ia fazer , ela que me aguarde !
Manuella : amiga eu pego pra vcê :D
Anna : tem certeza ? mais ta bom :d
Manuelaa : sim , sim
Fui na cozinha coloquei gelo e o cha gelado em um copo , e me lembrei do purgante que meu pai avia tomado esses dias , ele tinha feito comentários HORRIVEIS que prefiro nem comentar agr pra vcês , então peguei o ultimo purgante que avia na caixinha de remédios , esmaquei ele com uma colher , misturei no chá . eu adimito , eu fui máa !
Manuella : Toma amiga ! ta um deliçia
Anna : obrigada amiga , meu anjo , ! .
Ela bebeu tudinho , e eu estremamente aprensiva pra ver se realmente iia dar certo , ai o Hector chegou , a Anna quase pulou em cima dele pra dizer um simplis OI , mais na foi SÓ um Oi , foi tipo
Anna : oo meu amr como vc ta ? ta bem ? tava demorando! Tava preucupada ! e seus pais ? como estão !?
Na hora eu interrompi ela :
Manuella : ANNA ! RESPIRA COLEGA !
Todos morreram de rir :D mais ela olhou pra mim tipo , SUA VADIA , COMO VC PODE FAZER ISOO !
EU NÃO TAVA NEM AI PRA ELA :D
Passaram minutos e minutos , e NADA ! fiqueii muito revoltada , mas quando eu menos espereii tava a Anna se espremendo toda no sofá , como se tivsse querendo ir urgente mente para o banheiro .
Mais mesmo assim ela continuou a se jogar pra cima do Hector ,
Mais derrepende
- PRUUMF !
Caraa que fedor , eu nem tava acreditando que tinha sido a Anna que tinha soltado aquilo , HSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA ‘
TODOO MUNDO RIIU DA CARA DELA !
Ai eu peguei e disse :
Manuella : amigaa , o banheiro e logo alii
terça-feira, 20 de abril de 2010
cont. da WEB *--*''
Postado por The Mosterio às 08:50 0 comentários
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Mais uma entrevista está por viim ;)
Que lindo neah gente!
Então ai eu queria saber de vcs se tem alguma coisa q queiram perguntar pra ele,aproveitem a chance em meninada :)
Me adiciona no msn hectorfans_@hotmail.com e me mandem quantas pergunta quiserem,não esqueçam de postar seus twitter pra mim poder indentificar qm fez cada pergunta,se por acaso eu não esteja on pode mandar por e-mail ou deixar menssagem offilene .
Aaah mudando de assunto galera,vocês não se esqueceram da surpresa pro @HectorMosterio neah?
Não acredito q esqueceram :O
Então eu vou reforçar a memória de vcs ;)
Entrem nessa pagina do blog surpresa pro @HectorMosterio
E pra saberem mais sobre a promoção que acaba dia 28/04 entrem na página Promoção *--*
Beijos pra todoos :*
Feliz pascoa atrazada
@BaahFigueira
Postado por The Mosterio às 09:10 0 comentários
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Alô Alô Marciano ♪
Thananananan!
Hoje é primeiro de Abril [/novidade:~ e eu gostaria saber de vocês qual foi a maior meentira q vocês já contaram nessa data tãão leegal :D
Postem aqui a mentirinha q vcs já contaram q a meelhor eu vou passar o msn de um menino q eu sei q vocês amam,mais o menino é segredo HAHA'
Pra isso vcs tem q dar RT no twett e vou postar no twitter e enviar por aqui a mentirinha hihi'
Gente só falta 28 dias pro fim da promoção então estão esperando oq pra mandar suas frases?
Leiam o post anterior q vcs vão ficar ligadas HAHA'
aah e tem a surpresa do Hector tbm,td vc encontra só aqui no site!
Beijo Beijo S2
@BaahFigueira
@HectorFans
Postado por The Mosterio às 13:30 0 comentários
domingo, 21 de março de 2010
Amor da minha vida ♪
Gaalerinha,vocês estão sabendo q o niver do @HectorMosterio está perto neeah,dia 04 de maio!
Então a @nanyrestart teve a ideia de fazer um video com uma homenagem pra ele tudo mais,pq afinal ele merece neeah!
Mais então,a pessoa deveria tirar uma foto com uma plaquinha,desejando tudo de boom ou algo do tipo.Precisamos de no minimo dez fotos!
Quem tiver interessado me adiciona no msn hectorfans_@hotmail.com ,q ai eu passo mais informações,e é por ai q vcs me mandaram a foto!
conto com a participação de toodos vocês!
Beeijos ;)
qual quer duvida @HectorFans & hectorfans_@hotmail.com
@BaahFigueira postando aqui ;)
Postado por The Mosterio às 10:36 0 comentários
quinta-feira, 18 de março de 2010
PROMOÇÃOO *--------------------------* ''
Oii Lindas ! ,
bom e o seguinte lebram daquela promo que eu falei que iria rolar com o @HectorMosterio , pois eé ,
ele cocordou e tamos aqui pra explicar como vai funcinar ook ?
primeiro , vcês iram criar um texto com no maximo 1500 caracters
com essas quatro palavrinhas aquii óo : CALÇINHA , TOMBO , BEIJO e ESPINHA
o texto mais engraçado e romantico leva !
*------------------------------------------------------------------*
o premioo ?
uma plaquinha e um follow bem lindo do @HectorMosterio
promoção realizada por : @Hectorfans éee @FCHectormost
pra onde madar o texto ?
beijoss meninass
BOA SORTE A TODAS !!
Postado por The Mosterio às 16:15 0 comentários
E aaee povo da terra u.u
Booom eu sei q vcs estão supeeer animadas com a promoção e não veem a hora dela começar!
Mais é o seguinte,já foi conversado com o Hector e ele deixou fazer a promo,e combinamos td certinho pra ficar algo bem legal e criativo.
Logo logo passarei mais informações da promoção,estamos terminando de ajustar as ultimas coisas.
Aaah a @alwaysurita teve a ideia de fazer uma surpresa de aniversario pro Hector,e temos q planejar logo,pois só falta cerca de 2 meses *--*
Então eu vou falar com ela e combinar certinho sobre essa surpresa,assim q tiver td esquematizado postaremos aqui,no cmm oficial e no twitter.
Então bora seguir a @HectorFans e a @alwaysurita e fiquem ligados em nossos tweets .
Beijos!
Aqui quem postou foi a @BaahFigueira do @HectorFans :*
Postado por The Mosterio às 09:01 0 comentários
segunda-feira, 8 de março de 2010
Eae povo lindo
Aqui quem tá postando hoje é a @BaahFigueira
Então gente como vocês estão?
O que me contam de novo?
hmm..
Eu tenho uma novidade pra vocês HAHA'
É a seguinte eu e a @Harinhaa
estamos querendo fazer uma promoção mara pra vocês juntamente com o @HectorMosterio
É eu sei que vocês ficaram curiosas com essa promo!HIHI'
Mais primeiro vamos dar nossa idéia ao Hector,e assim que nós falarmos com ele nós postaremos aqui no blog.
Aaah eu sei que ele vae gostar e apoiar!
Pq ele é um amor e sabemos que podemos contar com ele *-*
Que lindo neeah!
Então Fiquem ligadas no blog e no FCO @HetorFans e no @FCHectormost
Beijão gente :*
ps:Logo mais postaremos mais capitulos da Web novela
Postado por The Mosterio às 11:36 0 comentários

